Extra on-line: entrevista com os atores da Malhação ID ~ Ricky Tavares

Extra on-line: entrevista com os atores da Malhação ID

Ricky Tavares (Rodrigo Cerqueira)


O que você acha dos meninos que são como seu personagem, bonitos, mas sem nada na cabeça?

Meu personagem é maravilhoso. Foi um presente. Ele é todo bonitão, todo galã, paquera todas as garotas e não tem nada na cabeça. Só fala besteira e se acha “o cara”.

E o que você tem em comum com ele?
Ele é solto, bem sociável e com carisma. Eu tenho o carisma do Rodrigo. Sou muito amigo, gosto de ser amigo de todo mundo.

O que uma garota deve fazer caso ela se apaixone por alguém como seu personagem?
Olhar nos olhos. Acho que o Rodrigo tem sinceridade e pra uma garota conquista-lo não pode ser falsa. Ele é como eu. Sou muito sincero.

Está namorando?

No momento estou sozinho, focado no trabalho.

Fonte: TodaTeen

2 comentários:

Anônimo disse...

você sai ou namora com alguma fã ?

Unknown disse...

o ricky vc é lindo.
sô sua fã ti amuuuh muito...
bjux kassiane.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More