Perfil Ricky Tavares ~ Ricky Tavares

Perfil Ricky Tavares

Marcilio Henrique Tavares Gonçalves (Brasília, 28 de agosto de 1991), mais conhecido como Ricky Tavares, é um ator e modelo brasileiro.


Dados Pessoais

NOME COMPLETO: Ricky Tavares

LOCAL DE NASC.: Brasília

DATA DE NASC.: 29/08/1991

ALTURA: 1,76

PESO: 73

SAPATOS: 41

OLHOS: Castanhos

CABELOS: Castanhos

MANEQUIM: 38

CAMISA: M


Cursos:

O Tablado - 2006 e 2007- com Sura Berthechevisk
Interpretação para TV - 2007 - com Andreia Avancinni
Rei ator com 2007 e 2008 Hélvio Garces

Comerciais:

Oi – 2007
Sádia - 2007 e 2008 veiculado no Sul do País
Concal – Terras Altas- 2007
Olimpiadas – 2008

Peças de Teatro:

O Mágico de Oz - 2008 e 2009, diretor Gabriel Cortez
Pintando o sete – 2007 e 2008, diretor Alessandro dovalle
A Bela e a Fera personagem Gaston – 2007, diretor Alessandro dovalle

Novelas:

Promessas de Amor - Record - 2009 personagem PIT. 
Autor : Tiago Santiago/ Diretor: Alexandre Avancinni

Malhação ID – Rede Globo - 2009 / 2010 personagem Rodrigo
Autor: Ricardo Hofstetter / Diretor: Mario Márcio Bandarra

Vidas em Jogo - Record - No ar como Wellington

27 comentários:

Anônimo disse...

Ricky Taravares meu Amoooor *-*
se poder responder esse meu comentario vou agradecer , é que eu quero muito te encontrar mais nunca sei a hora certa que voce vai estar no renvov pra poder tirar foto com voce :$
se poder responde pro meu twitter >.<
@Thaaay10_

gabi disse...

Ricky meu lindo *-*
meu sonho e ver você do meu lado, ain quero muito que você seje meu principe, si poder me responde me fala pelo orkut !

orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3887080378066184576

gabi disse...

Rick me fale pelo Facebook, si vc pode ser meu principe no meu aniversário, beijos te amo meu lindooo *-*

facebook: gabi.p.a.t.y@hotmail.com
msn: gabi.p.a.t.y@hotmail.com
orkut: gabi.silva_cg@bol.com.br

meu nome no facebook e Gabrielle Silva.

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002331998970

aurislânia disse...

Ai sou sua fã te adoro
de montão lindo

Anônimo disse...

Sou seu fãããããããã

Luciana Tonon disse...

Primeiro, é impressionante como você é LINDO em TUDO!
Ta fazendo um otimo trabalho Parabens!
Acompanho a novela e claro te vejo todos os dias hauhauhauha

Sucesso!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

lindoooooooooooo aí se te pego

Anônimo disse...

eita se eu pego me dou bem viu

Anônimo disse...

meu sonho é cair de boca nesse seu pauzão

Anônimo disse...

Ricky , quero lhe parabenizar pelo grande ator que você é!
Hoje você simplesmente ARRAZOU em 'Vidas em Jogo ' com 5 gols .. rs , foi show !
Bom , te desejo todo sucesso do mundo !
Que você continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa , esse ator espetacular !
Muito sucesso para você , Deus tem o melhor para você , confia nele e tenha fé , que todos os seus sonhos e objetivos irão se realizar !
Lindo lindo lindo . Beijão.
Sua fã , Carolynne !!!!

karol disse...

Ricky eu sonho todas as noites com vc e que vc e meu namorado ,mas que pena que agente não pode se ver ,ai se eu te pego lindão

Mayara disse...

ele é mt gatoo caso com ele

Anônimo disse...

uhul , tive sorte, faço aniversário no mesmo dia que ele : 29 de agosto *---*

by: ANDRESSA CAMPOS
Twitter: @dessacampos_
Face: Andressa Campos

Myllena Rodrigues disse...

haaaaaaaaaaaaaa eu sou mt fã do ricky quando ele veio em nilopolis com a minha cunhadinha kkk a irma dele puts agarrei ele beijei ele mais o segurança fdp nao deixou eu tirar pelo menos um fotinho com ele ;s mais nem ligo pois agarrei gritei tanto que valeu apena mentira noa valeu queria mesmo era a foto mais tranquilo agoraaa fiquei mt triste por que soube agoras as 04;17 do dia 01|01|20012 que meu grande amor meu love s2 s2 esta namorando a Marcela ekaa ele é mt lindooooooooo pra ela fica solteiro fica campanha kkkkkkkkkkkkk eu te amoooooooooo mt mt saiba disso e vem em nilopolis please please quando tiver um show sei lá e me avisa kkkkkkkkk mil beijos eu te amooooooooooooooooo s2 s2

Anônimo disse...

Aiiii meu deeuuus vc é mt mt mt LINDOOO amo vc .., sou sua fãa e espero q fika com a cacau na novela pq na vida real eu q vo pega kkkk Beijooos na bokaa gatinhooooo

ps: Nicole
estado : sp

Gabriela ricky eu te amo disse...

Oiii ricky so apaixonaado por voce nao perco um dia de vidas em jogo so pra te vee
Gostaria mt de um dia pode te conhecer no meu niver de 15 Anos gostaria mt que vc fosse meu PRINCIPE EU TE AMO MUITOOOOOOOOOO
So te peso mais algumas coizinha por favor se der me adc no msn é Gabriela_gabi_99@hotmail.com
no orkut tbm: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16100158174974063601
Por favor me adc eu te amo dms
vc e mt lindo
Meu nome e Gabriela Pimentel de Oliveira e novamente eu te amoooooooo muitoooooooooooooooooooooooooo por favor me adc Bjao enorme para você

Anônimo disse...

teeee amoooo ♥♥♥♥

Meridyth Mayhem disse...

Lindo e Lindo ♥
Acho super Legal o trabalho dele no Vidas em Jogo !
Pena que agora ele entrou pro Crack , mais torço para um Otimo Fim ao Wellington Porque merece !
Ricky Tavares s2 '

NininhoMendes disse...

bom trabalho vc ta fazendo !

blog da nicolly disse...

ricky eu t amo d + me adiciona no:
orkut:nicolly_46@bol.com.br
msn:nicolly_46@hotmail.com
facebock:nicolly_55@hotmail.com

Anônimo disse...

gosto muito de você ricky tavares

leticia disse...

lindooo . final

Anônimo disse...

Lindo. Muito gato mesmo. hahaha

ruben afonso disse...

ola gostava boede falar com voçe mas nao consigo porfavor tenta responderme no meu twitter em ruben afonso piedade boa tarde e um abraço

Anônimo disse...

Ola ricky sou clotilde e moro no mingone II luziania goias, fiquei sabendo q vc esteve aqui por esses dias, vi ate algumas fotos q algumas pessoas postaram no face, admiro muito seu talento, adoro todos os seus personagens, e adoro sua namorada marcela barrozo acho ela linda d mais, adorei quando vc fez o wellington e ela a cacau vcs fomam um casal lindo espero um dia te conheçer bjsss

Unknown disse...

hola =)

Angelo disse...

alguém sabe como podemos nos corresponder via email ou carta com ele?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More