“Malhação ID”: fãs podem baixar calendário ~ Ricky Tavares

“Malhação ID”: fãs podem baixar calendário

Os fãs de “Malhação ID” acabam de ganhar um presente. Um calendário com foto dos personagens da trama está disponível para download no site da novela. São doze opções, que o internauta imprime para montá-los de maneira personalizada.

Na página estão as imagens de Cristiana (Cristiana Peres), Bernardo (Fiuk), Beto (Murilo Couto), Domingas (Carolinie), Samira (Thaís Botelho), Reco ( Daniel Belmonte), Isabella Dionísio (Maria Claudia), Bia (Mariana Molina) e Tati ( Elida Muniz). Também participaram os casais Rita (Olívia Torres) e Bimba (Cristiano Sauma) e Lucca (Erik Vesch) e Valentina (Júlia Bernat), além do trio de amigos Juju (Rafaela Ferreira), Rodrigo (Rick Tavares) e Jotapeg (João Maia).

4 comentários:

Unknown disse...

ESSA GALERA DA ID É D +

Desabando... disse...

eu amooo o fiuk galvão
maiis ne malhação eu gosto mesmo ee´h do papel de cris e BÊ

Unknown disse...

A malhaçao id e muito tri mais eu gosto mesmo do rodrigo bj

Unknown disse...

Eu amo fiuk do fundo do meu S2, bj Fiuk te amo...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More