Famosos curtem feijoada de Carnaval com a Mocidade ~ Ricky Tavares

Famosos curtem feijoada de Carnaval com a Mocidade

Patrícia Carvalho-Oliveira, a fisioterapeuta de Viver a Vida esteve presente na feijoada VIP 2010 promovida pela agência Staff Company, no hotel Windsor Barra, além da atriz um time de famosos como: Elza Soares, Nanda Costa, Rita Guedes, Marcelo Novaes, o apresentador Alexandre Henderson, Raymundo de Souza, Ricky Tavares (malhação), Juliana Xavier , Agustinho do BBB, Sandi Ribeiro, Eneida Dinis, e José Albucacys estiveram no local, que teve a animação da bateria da Mocidade de Padre Miguel.

OS Vip´s e famosos presentes no local além de degustar a feijoada do Chef Manoel Ferreira, puderam aproveitar as massagens do Espaço Plena Personal Care. “É um prazer poder oferecer um pouco do nosso espaço, para todos os foliões deste carnaval” comenta Luciano Esteves, cirurgião plástico, e sócio do espaço, ao lado da Dermatologista Sumaya Neves, sua sócia.

O evento contou com apoio do Supermercados Prezunic, e de marcas como: Cervejaria Itaipava, Cachaça Leblon, Bacardi, Eristof, Minalba, Matte Leão, Caroline Sawyer, Grandizom, Tropical Plantas, e Cida Barros decoração.

Além da bateria da mocidade, o evento teve a atração da cantora Lúcia Ramos. A produção doi da agência Staff Company Rio que empresaria, assessora e produz grandes eventos no Rio de Janeiro.

Fonte / Colaboração: Regiane Lobertini, agência O DIA.

Fotos: Tony Andrade / Ag. News

1 comentários:

Jussara De Souza disse...

vc conhece a agencia mega modelos alguns atores da malhação fazem parte do elenco preciso urgente saber mais dessa agencia e o dono dela DEVA SANTOS ME RESPONDA POR FAVOR :JUMA.1975@HOTMAIL.COM SOU UMA MAE PREOCUPADA JUSSARA

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More