Juliana Xavier comemora 15 anos ~ Ricky Tavares

Juliana Xavier comemora 15 anos


A atriz Juliana Xavier, irmã do nosso querido Ricky Tavares, comemorou seu 15 anos com uma super festa ontem, 21 de abril, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A festa contou com a presença de vários famosos.
Confira algumas fotos do Ricky Tavares na festa.

Ricky Tavares e Rafael Almeida

Juliana, Ricky e Família

Ricky e Rafael

Ricky Tavares, Marina Ruy Barboza, Rafael Almeida e Bruna Marquezine

Ricky Tavares e Rafael Almeida

14 comentários:

Anônimo disse...

Todoos Ficaraam Lindoos *-*

Anônimo disse...

:)

Anônimo disse...

Ricky lindo d+++++ que boca viu uiiii.

Sthefany disse...

As fotos ficairam lindas e eu adoro a Juliana Xavier principalmente ela atuando como Bia em rebeldes brasil ela é encrivel e o Rick tambem

Anônimo disse...

o rick é uma delicia, com essa boca maravilhosa ai chega dar arrepios.

Anônimo disse...

nóssa eu nem sabia que a juliana é irmã do rick mais sabe que qui eu acho estranho que eles não tem o mesmo sobrenome e era pra ter porque o dela é juliana xavier e o dele rick tavares

Anônimo disse...

È.. mas boniteza nao er tudo !
nao sei porque pobre gosta de babar esses famosos que
nao estao nem aai com agente !!!

Anônimo disse...

eu vejo ela no rebelde ela é muito bonita e parabens
bjoos

Anônimo disse...

Um conhecido meu foi convidado e tirou uma foto com o Arthur Aguiar!"!

Anônimo disse...

Puxa vida!a mãe de Juliana morava no interior do maranhão e vivia de quebrar coco pra sobreviver,foi pra Brasilia trabalhar como domestica e conheceu Hélio q se encantou por ela!Ela engravidou e ele a assumiu! Isso é q eu chamo de conto de fadas!

Anônimo disse...

Eu tb conheço a história da mãe de Juliana,realmente ela morava em um vilarejosinho perto de uma cidade do maranhão e aki o meio de sobrevivencia é o coco.Ela era muuuuito pobre,eu conheço toda a familia materna de Juliana,inclusive eu estudo na mesma escola q uma prima dela!

Unknown disse...

da hora Eu tb conheço a história da mãe de Juliana,realmente ela morava em um vilarejosinho perto de uma cidade do maranhão e aki o meio de sobrevivencia é o coco.Ela era muuuuito pobre,eu conheço toda a familia materna de Juliana,inclusive eu estudo na mesma escola q uma prima dela!Puxa vida!a mãe de Juliana morava no interior do maranhão e vivia de quebrar coco pra sobreviver,foi pra Brasilia trabalhar como domestica e conheceu Hélio q se encantou por ela!Ela engravidou e ele a assumiu! Isso é q eu chamo de conto de fadas!m conhecido meu foi convidado e tirou uma foto com o Arthur Aguiar!"!

Anônimo disse...

Eu também achava estranho , mais descobri que o nome dela é juliana tavares xavier ela que não usa mesmo !

Bruna Mayla Freitas disse...

Moro bem próximo ao interior natal da mãe de Ricky e Juliana, a cidade em que moro fica a uns 15km do interior em que ela nasceu, na cidade em que moro, mora tbm alguns parentes da mãe de Ricky e de Juliana, conheço 2 primas da mãe deles, desde pequenas sempre chamei elas de tia, ps minha mãe é amiga delas, uma delas trabalhava na minha escola e a outra minha mãe é cliente dela!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More