Ricky Tavares na Ilha de Caras 2010 ~ Ricky Tavares

Ricky Tavares na Ilha de Caras 2010

Jovens talentos globais falam de sonhos e de como lidam com o sucesso recente e com o assédio dos fãs

RICKY (18).
A simpatia e serenidade do ator Ricky Tavares são evidenciadas nos constantes sorrisos, na fala mansa e no seu jeito carinhoso. Natural de Brasília, aos 4 anos ele se mudou para o Estado do Rio, onde morou em Itatiaia e Penedo, e há cinco vive na capital fluminense com a família. O desejo de diminuir sua timidez o conduziu às aulas de teatro. "Eu morria de vergonha até de apresentar trabalho na escola. Fui fazer cursinho teatral para ficar mais solto, o que me rendeu papel na peça O Mágico de Oz, alguns comercias e testes para televisão", diz ele, que está no 3o ano do ensino médio.

O esforço para se tornar mais extrovertido aliado ao DNA artístico de Ricky determinaram suas recentes conquistas profissionais. "Minha irmã mais nova é atriz, a Juliana Xavier, meu tio é autor, o Tiago Santiago, e tenho uma tia com 50 anos de carreira artística, Helena Xavier. Não imaginava que seguiria o mesmo caminho, mas estou imensamente feliz por isso."


Talentoso, o galã teen atualmente arranca suspiros e risadas das adolescentes na pele do carismático Rodrigo. "Ele é um surfista pouco inteligente, que fala provérbios errados. Mas é muito amigo e tem um coração enorme. Estudei bastante para compor este personagem, não queria que ficasse algo caricato."

De hábitos caseiros e dono de beleza praiana, com pele morena e formas malhadas, o jovem flamenguista, surpreendentemente, está solteiro. "Agora estou sozinho, mas gosto de ter alguém do meu lado. Não sou de sair muito, curto programas mais família e entre meus amigos."

Galera de Malhação ID invade Ilha de Caras com sua energia.

1 comentários:

Anônimo disse...

Como posso ter o teu mail ricky tavares ? adoro tua personagem em vidas em jogo. sou menina (:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More