Elenco da Malhação ID dá uma de Polvo Paul ~ Ricky Tavares

Elenco da Malhação ID dá uma de Polvo Paul

Elenco da Malhação ID dá uma de Polvo Paul e prevê o campeão da Copa do Mundo
Atores fazem seus prognósticos para a final entre Espanha e Holanda

O Brasil não está na final da Copa, mas o elenco da Malhação ID continua ligado no Mundial da África do Sul. Antes da Jabulani dourada rolar no Estádio Soccer City, em Johannesburgo, os atores aproveitam para dar uma de Polvo Paul e fazer prognósticos de quem será o campeão, que colocará uma estrela na camisa pela primeira vez. Espanha ou Holanda? Confira as previsões

Ricky Tavares (Rodrigo): “Espanha será a campeã! Porque a Holanda tirou o Brasil, desclassificou a gente, pô! Não tem essa... Os espanhóis vão ganhar de 2 a 1”, aposta o ator, que conta sua experiência como jogador e, por isso, merece crédito. “Quando eu tinha uns 11 anos eu fazia parte de uma escolinha de futebol que chamava futuros craques. Meu time era vice-campeão da cidade, Itatiaia. O técnico era o Jarbinhas. Adorava, toda terça eu estava lá. Eu era pivô, só ficava lá na frente dando passe pra galera. É rapaz... Tipo o Cristiano Ronaldo, mais ou menos isso (risos). Eu ainda vou dar uma palhinha pra vocês antes de terminar a temporada”, promete.

Ricardo Ciciliano (Serjão): “A Espanha está com um estilo de jogo muito pragmático, aquele jogo de toque, que não tem um índice de finalização muito bom. Chuta 30 bolas para o gol para uma bola entrar. Já a Holanda eu enxergo de outra maneira. Ela entra nas partidas decisivas com o intuito realmente de vencer. Joga com três atacantes... O Hobben, aquele Sneijder, que faz todo o meio volante, seria o Xavi da Espanha, e o Van Persie. Esse trio é mais habilidoso que a Espanha, porém, porém... Final de Copa é final de Copa... Mas eu torço pra Holanda: 2 a 1”, palpita ele, que já foi jogador profissional.

Cristiana Peres (Cristiana): “Vai dar Espanha, porque o meu lado torcedora aqui, além de Brasil, ele é espanhol também. Agora o placar... Hum... 2 a 1 está bom! Beijo, galera”.

Rafaela Ferreira (Juju): “Quem vai ganhar é a Laranjinha Mecânica, é a Holanda. Estou botando fé nela. Ganhou da gente, né? Nada mais justo que ganhar logo tudo. Agora o placar? 3 a 2”.

João Maia (Jotapeg):“A Espanha vai ganhar, ela é bacana... A Holanda não pode ser, porque era colonizadora da África do Sul. É como se Portugal ganhasse uma Copa no Brasil, entendeu? Não dá. Vai ser o pessoal da Espanha, com 2 a 1. Eu garanto!”


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More