Ricky Tavares no "To na Boa" ~ Ricky Tavares

Ricky Tavares no "To na Boa"

Nessa última sexta-feira, 24, o ator Ricky Tavares participou da festa "To na Boa", organizada pelo promoter Felipe Bozo, em Bangú, Rio de Janeiro.

A fotógrafa do site TOTAL estava lá cobrindo o evento, confira algumas fotos exclusivas.


Ricky Tavares enlouquece a galera presente no "To na Boa"


Charles Henrique do programa Pânico na TV também marcou presença


Ricky vestiu a camisa "Tô na Boa"


Ricky Tavares e o promoter Felipe Bozo


Ricky Tavares e o promoter Felipe Bozo foram literalmente ao chão


Felipe Bozo


Ricky Tavares e a galera da Hogg


Sigam no twitter @LiveHogg, a marca que veste o Ricky Tavares



Fotos: @LolohTotal

2 comentários:

Somebody disse...

Eu fui no Tô na Boa, foi ótimo.
O rick arrasou, pena que eu não tirei uma foto com ele, mas um dia eu ainda vou tirar.
Rick, te amo S2.

Brunnão disse...

Coee ricky posta ae uma que ta eu tu e LEO abrçs

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More