Ricky Tavares se envolverá com anabolizantes em novela ~ Ricky Tavares

Ricky Tavares se envolverá com anabolizantes em novela

Personagem do ator quer ser um jogador de futebol famoso


Ricky Tavares, o Wellington de  Vidas em Jogo,  da Record, nos próximos capítulos da trama começará a tomar anabolizantes, na esperança de alcançar mais rápido  seu sonho, que é de ser um jogador de futebol famoso.

“Acho que essa abordagem na novela vai levantar muitas questões legais sobre o assunto, um alerta mesmo. Até porque ele vai começar a usar e terá complicações por conta disso”, diz o ator a O Fuxico.

O ator, que tem apenas 19 anos e é muito assediado pelas fãs, conta que é muito cuidadoso com seu corpo, porém nunca precisou usar anabolizantes para conseguir uma forma física ideal.

Nunca tomei nada dessas coisas. Sempre malhei, hoje tenho um personal, que cuida direitinho de mim.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi rick tudo bem / voçe e muito lindo , gatinho , vejo todas as noites voçe na novela , parabem voçe tem muito talento , continui assim , sou sua fa , adoro seu trabalho , o que voçe açha da seu papel na novela , sera que voçes vao ser felizes na novela voçe e a cacau um beijo , e muitos abraços , continui sendo assim esse ator maravilhoso que voçe e torço muito pelo seu sucesso proficional beijos da mari ....

Anônimo disse...

oi tudo bem ? sou sua fa lhe desejo muito sucesso , na sua vida ? gosto muito do seu trabalho , voçe esta arrasando na novela acisto todas as noites nao perco um capitolo sequer , e tambem vejo no saiti da novela , estou torcendo muito que seu personagem na novela , comsiga ficar com a cacau , sem empecilios , eu li no saiti da novela que voçe vai pedir a mao dela em casamemto gostei de ver esse e welinton ... o que voçe faz para seu corpo ficar sarado daquele jeito , voçe deixa qualquer mulher louca desse geito eu sou a primeira , voçe nao usa anabolizante , como na novela hem ? continui gatinho e com esse corpo lindo que vboçe tem , beijos de sua fa mari sou de curitiba parana ...

Anônimo disse...

oi tudo bem meu vc e muito lindo adoro o seu papal na novela vc chama muita atenção bjs de sua fã welita de são paulo

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More