Perfil VIP. Saiba um pouco mais sobre Ricky Tavares ~ Ricky Tavares

Perfil VIP. Saiba um pouco mais sobre Ricky Tavares



Qual o maior mico que já pagou? Chamar uma pessoa desconhecida na rua achando que fosse um amigo.


Qual foi a grande virada na sua vida? Depois que fiz minha primeira novela.



O que o faz rir? Pessoas engraçadas e piadas.



Pesadelo: Perder minha família.



Sonho: Poder ajudar pessoas que necessitam de ajuda.



Ídolo de beleza: David Beckham



Ídolo de competência: Tiago Santiago



Se não fosse ator, que outra profissão teria? Médico.



Ossos do ofício: Esperar.



Religião (ou Fé): Católico.



Tem algum amuleto? Uma pulseira de olho grego.



Se fosse empossado Imperador do Brasil, com poderes absolutos e não pudesse recusar a missão, qual seria seu primeiro ato? Acabar com a corrupção.



Política: Suja.



Pecado da gula: Chocolate.



Mania: Sou muito crítico.



Como vencer o estresse? Indo a academia.



Indignação: Com a política.



Aplauso: Despertar da Primavera.



Saudade: Meus avós.



Cheiro gostoso: Armani Code.



Lembrança do primeiro amor: Viagem para Volta Redonda.



Sexo na primeira vez: Inesquecível.



Barraco: Desnecessário.



Música da sua vida: I'am Yours.



Se fosse um bicho, qual seria? Leão.



Coleção: Helicóptero.



Cobiça: Cinema.



Qual o seu objeto de maior valor de estimação? Escapulário.



Imagem marcante: Primeira cena que eu gravei.



Inigualável: Minha irmã.

2 comentários:

Anônimo disse...

lindooo, tudo de bom ainda vou beijar sua boca ti Amo!!!!!

Anônimo disse...

SOU MARIA EDUARDA ARAÚJO,MORO EM PERNAMBUCO NA CIDADE DE RECIFE TENHO 16 ANOS E QUERO DIZER QUE TI AMO MEU GATOOO,E ALEM DE TUDO SOU SUA MAIOR FAM MEU QUARTO É CHEIO DE FOTOS SUA LINDOOO,ESPERO QUE UM DIA EU TI ENCONTRE POR RAÍ,OLHA SÓ:SOU BRANQUINHA TENHO CABELO LONGO(PRETO),TENHO OLHOS VERDES E TENHO UM CORPO MAIS QUE LINDOOO!TI AMOOOOOOOO MUITOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More