Fátima expulsa Welligton do Cariocas ~ Ricky Tavares

Fátima expulsa Welligton do Cariocas

Welligton vai até a casa de Daniel e o acerta com um soco. Os dois começam a brigar.

 Atraído pelo barulho, Severino se aproxima. Daniel explica que revelou a história apenas para sua mãe. Ele diz que Divina decidiu contar e não ele. Welligton não acredita e acaba sendo expulso por Severino. Daniel fica arrasado, decepcionado com a mãe. 

Daniel discute com Divina e a chama de traidora. Fátima expulsa Welligton de seu time. Elton tenta convencer Daniel a participar de seu plano para que Carlos não complete sua missão. O ex-garçom deseja que sobre uma maior parte para Margarida.

Welligton tenta se explicar, mas Fátima não muda de ideia. Ela não permite que o jogador continue no Cariocas. Edmilson se desculpa com Cacau. Ele promete que tentará convencer Fátima a permitir o namoro. O detetive contratado por Fátima segue Guilherme, que vai até a casa de Nelize para tentar convencê-la das verdadeiras intenções de Francisco.

O detetive confirma o endereço dos rapazes. Jorge conta para Francisco o que aconteceu com Augusta. O sambista acha melhor contar para todos os amigos do bolão. Regina conta para Adalberto o segredo de Augusta. Jorge, Vinícius, Marialice e Suzana aguardam no hospital. O médico surge para dizer como foi a cirurgia.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More