Fátima deixa Welligton voltar para o Cariocas ~ Ricky Tavares

Fátima deixa Welligton voltar para o Cariocas

Edmilson ficou revoltado ao saber que Cacau perdeu a virgindade e, por isso, proibiu sua filha de namorar Welligton. O contador, inclusive, foi até a delegacia e acusou o garoto de 18 anos de assediar a adolescente.

A adolescente, então, resolveu fugir de casa e foi se esconder no apartamento do filho adotivo de Carlos.


Fátima e o marido ficaram desesperados com o sumiço da menina de 15 anos e resolveram procurá-la na casa do jogador de futebol, que disse que a sua namorada não estava lá.

Daniel, que era um dos poucos que sabia da história por ter hospedado Cacau durante uma noite, desabafou com a mãe e Divina acabou contando para Fátima que a garota estava realmente lá na casa de Welligton.

A treinadora do Cariocas foi até o local e ao encontrar Cacau, resolveu também proibir o namoro dos dois e expulsou Welligton do time. O garoto ficou extremamente abalado.

Plano para Welligton voltar para o time:
Daniel, então, teve a ideia de pedir para que todos os jogadores entrassem em greve até que Welligton fosse aceito de novo no time.

Fátima suspendeu todos os jogadores e foi até a casa do atleta exigir que ele falasse para os outros rapazes que a ideia de sair do time partiu dele próprio. Welligton se negou a fazer isso e deixou a mulher furiosa.

Nelize, a mãe adotiva de Edmundo e Marcolino, não permitiu que os irmão de Francisco fizessem greve e mandou a dupla voltar a treinar.

Como alguns atletas do Cariocas decidiram jogar novamente, Cacau pensou em uma outra alternativa.

Welligton foi até o clube prestigiar o Cariocas em mais uma partida de futebol e não foi bem recebido por Fátima. O jovem não se importou e começou a incentivar os companheiros. A treinadora até se sentiu tocada com a atitude do rapaz, mas não deu seu braço a torcer.

O herói do Cariocas:
Já no início do jogo, o Cariocas toma um gol do adversário e Edmundo é expulso. Welligton grita mais ainda para incentivar os jogadores.

Percebendo que o Cariocas vai perder, Fátima pede que Renato chame Welligton para jogar. Cacau comemora, afinal, seu plano deu certo.

Welligton marca um gol. Depois que a partida recomeça, Welligton sofre uma falta e o juiz marca pênalti. Marcolino cobra e faz o gol. O irmão de Grace marca mais um gol no último minuto da partida. Fátima abraça o jogador e avisa que ele está de volta ao time.

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo o menino atrás do Sacha Bali.... É o meu irmão! =)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More