Vidas em Jogo: Daniel ameaça Welligton ~ Ricky Tavares

Vidas em Jogo: Daniel ameaça Welligton


Logo após saber por Jaqueline que Cacau não está grávida, Daniel vai até o vestiário do Cariocas, onde Welligton se arruma para o casamento.

Ele ameaça o noivo de contar a mentira para Fátima e Welligton implora para Daniel não estragar seu casamento. O filho de Severino alega que várias vezes foi acusado de jogar sujo e essa mentira é muito mais grave.

Welligton se defende dizendo que a falsa gravidez foi iniciativa de Cacau para que eles conseguissem se casar e que ele só soube depois que a mentira já havia sido contada para Fátima. 

Daniel não amolece e diz que se a dona do Cariocas souber com certeza não haverá casamento. Welligton implora mais uma vez para Daniel não contar, mas o irmão de Jaqueline diz, com ironia, que no amor vale tudo.

Welligton pede novamente para Daniel não acabar com o casamento e Fátima chega a tempo de ouvir a frase do futuro genro. Intrigada, ela pergunta que história é essa.

Desesperado, o noivo desconversa e consegue tirar a futura sogra do vestiário, enquanto lança um olhar suplicante para Daniel. 

A previsão é de que a sequencia vá ao ar nesta sexta-feira, dia 20, e na segunda, dia 23. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More