RICKY TAVARES (Rodrigo): “Eu acho que o Brasil ganha de uns... 2 a 1! Robinho e Kaká vão fazer os gols. Agora da Coreia do Norte não conheço ninguém, não posso nem chutar!”.
ALDAIR JOSÉ (Galocha): “Tem que ser fácil, né? A Alemanha já chegou assustando, meteu logo 4 a 0. Então para chegar na responsabilidade, para botar medo, tem que ser no mínimo 5 a 0. Quem vai brilhar muito nessa Copa é o Robinho. O moleque está prometendo, está jogando muito... Então essa Copa é dele. É, 5 a 0 está bom, acho que dá pra começar bem esse Mundial. O Robinho vai fazer uns três gols, vai deixar um para o Kaká... E o Luis Fabiano também está precisando fazer um golzinho, né? Cinco jogos sem marcar nenhum... Está difícil... Mas quem vai brilhar muito nessa Copa mesmo vai ser o Robinho”.
JULIA BERNAT (Valentina): “Sou péssima em bolão, mas vou chutar... Como eu quero muito que o Brasil ganhe, vou apostar 2 a 0. Um gol do Robinho e um do Kaká”.
Pitaco duplo
DANIEL BELMONTE (Reco) e ÉRICK PELITZ (Victor) resolvem palpitar juntos. A dupla combina bem no início, mas no fim cada um acaba chutando um placar diferente. “Palpite meu e de meu camarada Erick Peltiz”, anuncia Daniel, que começa: “Olha só! Robinho faz dois...”. “Kaká faz um...”, completa Érick. “É, Kaká faz um pra desencantar e o quarto é do Luis Fabiano, pra acabar com o jejum de gols”, emenda Daniel. “Tá, mas eu acho que a Coreia faz um”, retruca Érick. “Você acha? Então tá, eu falo 4 a 0 e ele chuta 4 a 1”, diz Daniel. “Vamos ver!...”, conclui Erick.
Já JOÃO MAIA (Jotapeg) resiste um pouco em dar seu pitaco. O motivo? Ele confessa após dar uma resposta inusitada: “Hummm... 3 a 0 para o Brasil. Dois gols do Dunga e um do Robinho. Está em aberto. A qualquer momento eu posso mudar esse palpite”. Como assim, João? “O que eu posso fazer? São os dois únicos nomes da seleção que eu sei!”, diz o ator. Ah! Então, está explicado...
0 comentários:
Postar um comentário