Será que ela tá a fim de mim? ~ Ricky Tavares

Será que ela tá a fim de mim?


Num tô gostando dos comentários do pessoal dizendo que a Linda tá arrastando asa pra cima de mim!!! Tipow, ela tem idade pra ser minha mãe, ou minha tia, ou uma prima bem mais velha, ou uma avó bem mais jovem, ou… Esqueci o que tava falando…

Ah, lembrei!!!

“Ela tá gostando de vc…” ficam me dizendo. Mas isso num é normal? Todo mundo gosta de mim!!! Ó, isso pra mim tá com cheiro de invejinha… Não vou nem mais ligar pra comentário maldoso, valew?

O próximo que vier com gracinha, vou dar as costas (aprendi a virar com estilo!) e depois sair andando (aprendi a andar com estilo também! Coisa de modelo… huashuashuas!!!).

Rodrigo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More