As novidades da Malhação ID! ~ Ricky Tavares

As novidades da Malhação ID!

A temporada 2010 de Malhação começou dia 9/11 e as novidades não ficaram só nos novos personagens! O cenário, a escola e até o nome do seriado mudaram: agora é Malhação ID. Isto porque o tema central da nova temporada será identidade. A novela promete falar sobre escolha de carreira, jeito de ser e um monte de descobertas pelas quais os adolescentes passam.

Cenário

Um dos principais cenários será o colégio Primeira Opção. Porém, agora também será mostrado o bairro do colégio, dando a ideia de uma cidade perto da praia.

Moda

Os anos 80 estarão com tudo na Malhação ID: desde o figurino, que foi montado com muitas roupas de brechó, até a trilha sonora e o esporte da vez, que serão os patins rollers.


Novos personagens



Rodrigo Cerqueira
(Ricky Tavares): menino liindo, galã, todo paquerador, mas quando fala... só sai besteira. Apesar de ser meio bobo, este promete ser um colírio para os nossos olhos!


Quem continua

Os personagens queridíssimos da Carolinie Figueiredo (Domingas), Johnny Massaro (Fernandinho), Rael Barja (Caju) e (ufa!) Caio Castro (Bruno) continuam marcando presença na série!

Na web

Não deixe de conferir o site da Malhação ID, que está superinterativo! Tem websérie, blog do Primeira e muitos vídeos pra você ficar por dentro de tudo.

Fonte: TodaTeen

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More