Marina Ruy Barbosa: Aniversário surpresa de 15 anos ~ Ricky Tavares

Marina Ruy Barbosa: Aniversário surpresa de 15 anos

Atriz estréia sua página pessoal no "Bloglog" postando muitas fotografias


Marina com os amigos Ricky Tavares e Erich Pelitz

Marina Ruy Barbosa agora tem sua página pessoal no "Bloglog". A atriz publicou seu primeiro poste na sexta-feira (13), cumprimentando os fãs: "Oi amores! Estou estreando hoje aqui! Tô muito feliz de poder compartilhar com vocês um pouquinho do meu dia a dia."


A ruiva, de 15 anos, também aproveitou para colocar algumas fotos do seu aniversário. "Vou começar mostrando pra vocês como foi meu jantarzinho de aniversário com meus amigos queridos! Foi uma festinha surpresa que meus amigos fizeram pra mim, adorei!", escreveu.


Nas imagens, Marina aparece ao lado de outras estrelas mirins da TV Globo como Erich Pelitz e Ricky Tavares, ambos de "Maralhção ID", Carol Oliveira, que está em "Ti-ti-ti", Paulo Vilela e Bruna Marquezine.

Veja o poste completo no Bloglog


Fonte: Quem Online

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More