Ricky Tavares e Catch Side agitam a galera no Rio ~ Ricky Tavares

Ricky Tavares e Catch Side agitam a galera no Rio

O ator Ricky Tavares esteve nesse domingo, 08, na FOX Lounge, no Rio de Janeiro, e a equipe do @RickyTOTAL estava lá cobrindo o evento para vocês.

O Tô na boa Club, contou com a presença do nosso querido ator Ricky Tavares e com um grande show da Banda Catch Side.


Ricky Tavares e a Banda Catch Side


Não percam amanhã a matéria na íntegra com TUDO o que rolou no evento e fotos exclusivas!


A equipe do site marcou presença @loloh_mm e @AlineePeres


Fotos: Loloh Brandão

4 comentários:

Unknown disse...

eu estava lá , foi perfeito . Ricky lindo e atencioso como sempre . ele e a galera do Catch side fizeram a noite mais perfeita da minha vida:)

Unknown disse...

henrique eu amei a sua presença na tô na boa club, eu sou promoter de lá e gostei muito!
espero que apareça mais vezes por aqui na zona oeste.. ah e eu gostaria de saber quanto, você cobra para ser um pricipe em uma festa de 15 anos! qualquer coisa meu email; thaynaa.cg@hotmail.com

Unknown disse...

Eu tava lá,ele é mt simpatico,mt fofo, e o mais importante:mt lindooo
Ele foi mt carinhoso cmg,tirou varias fotos comigo!!!!
Depois desse dia,começei a gostar dele mais do que eu gostava!!!

Unknown disse...

Foi lindo demais, Rick é simpático demais *--*
eu queria saber onde eu encontro as fotos que eu tirei com você lá. :(

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More